10.28.2010

ANIVERSARIO DO KAI!!


isso mesmo! hoje é o aniversário do lider Uke Yutaka conhecido como Kai (Proteger) da banda The GazettE! ele nasceu do dia 28 de outubro de 1981 e hoje ele faz 29 anos.
em homenagem vou postar um parte de uma entrevista que eu achei em um Blog (Marble Hell)


"Kai: pelos outros membros"


Quais foram suas primeiras impressões do Kai?

Ruki: Diferente dos sentimentos de agora, eu achei ele triste.

Reita: Eu não conheço ele muito bem ainda assim como o Kai não conhece a gente muito bem (risos). É como se ele fosse parar de falar de repente.

Uruha: Eu achei que ele era uma pessoa complicada. Meu senso comum é diferente do dele. Não é normal cumprimentar quando você encontra uma pessoa pela primeira vez? Mas o Kai apenas me olhou de relance. E aí eu ouvi dizer que ele achou que eu era um técnico de suporte, QUE ABSURDO! Eu cumprimentei ele direito!

Talvez ele fosse apenas tímido?

Uruha: Bem, estaria tudo bem se esse fosse o caso, mas eu fiquei chocado.

Aoi: Eu também achei que ele era alguém que não conseguia cumprimentar direito.

Expressão do Kai: Bem... .... Eu me rendo (suando)

Quais são os pontos fortes e fracos do Kai?

Ruki: O ponto bom é que ele tem uma personalidade legal e consegue acalmar o ambiente. O ponto fraco é que ele esquece coisas em todo lugar, apesar de que eu mesmo não posso falar muito (risos).

Reita: Eu vou começar com o ponto fraco. Há algum problema com o cérebro dele em resumo. Eu nem consigo achar uma palavra pra descrever o esquecimento dele. Perguntamos pra ele se ele esqueceu algo antes e ele respondeu “Não”, mas na verdade ele esqueceu alguma coisa secretamente. Esqueceu de trancar a porta do carro quando foi na loja de conveniência por exemplo, é simplesmente imperdoável. O ponto bom é que ele é muito fácil de zoar e ele nem vai ficar bravo depois disso.

Uruha: Virtudes……..eu acho que tem muitas nele, mas eu prefiro a ternura.

Reita: Se há muitas (virtudes) diga algumas agora.

Uruha: Bem, é difícil. Mas Kai sempre tem sido gentil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário